sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Memória

Deixei um ovo cozinhando e dormi. Só isso já seria o bastante para me achar um idiota por muito tempo. Porém, a seqüência de fatos abaixo mostra que era só o começo.

14h30 - Oi amor, você não imagina o que aconteceu. To ligando só para contar. Acabei de queimar ovo cozido. É mole?

18h30 - Amor, você está indo pra aula? Ah, deixa eu contar, acredita que eu consegui queimar ovo cozido hoje? O que, eu já falei isso? Nossa... jurava que não.

00h12 - Hummm te amo, boa noite. (desliga) ... (liga de novo) Oi, antes de dormir, preciso te contar. Hoje de tarde, a hora que eu cheguei do serviço. Fui almoçar um ovo cozido... e consegui esquecer ele no fogo e queimar. Tem noção? O quê? Contei já? Duas vezes? Caralho! Bom, boa noite... (dito bem baixinho, envergonhado)

Se com 25 anos estou assim, imagina com 50.

Nenhum comentário: