terça-feira, 3 de maio de 2011

Elucubrações

É praticamente uma regra escrever aqui de tempos em tempos só pra reclamar da vida. É esquisito só lembrar que esse espaço existe quanto os problemas são grandes ou as dúvidas tão profundas que nada parece dar jeito.
Na verdade nada de errado está acontecendo. O trabalho parece ter entrado nos eixos, algumas coisas começaram a dar certo na vida e um caminho parece estar se formando... Porém, uma velha dúvida retorna: se eu for atropelado amanhã, saindo do trabalho, o que eu deixei? O que eu faço me realiza? Para onde minha mente vai ser levada?
Não há conversa, terapia ou incentivo o bastante para tirar algumas ideias da minha cabeça. Mas, como começar? Como não virar mais uma pessoa que só tem a reclamar?
Sei lá... Vou tentar voltar mais aqui... Acho que uma cabeça de José, merece mais atenção.

Nenhum comentário: