quinta-feira, 10 de julho de 2008

Escrever é preciso!

Preciso escrever alguma coisa, preciso escrever alguma coisa! Como é terrível o desafio de blogar sempre. Na cabeça passam coisas como histórias infantis, piadas, discussões filosóficas, reclamações sobre meu dia de trabalho, um seriado qualquer de texto, mas nada parece ser o suficiente... Caralho! O dedo percorre letra a letra desse teclado e nada vem... preciso de tempo. Tempo, tempo, tempo.... tic tac tic tac e nada... bom acho que vou deixar para depois... quem sabe vem algo melhor, ou então eu paro com essas comparações mentais ridículas e me dou mais liberdade para escrever!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ó vida, ó céus, ó azar...isso aqui tá parecendo o Muro das Lamentações. E não me diga que esta é uma opinião que não te importa pq eu sei que é M-E-N-T-I-R-A.

Nadia disse...

é mentira mesmoooooooooooo
vc corre aqui pra ler o q
postaram kkkkkkkkkkkkkkk

Nadia disse...

recadinho pra kele
CONSEGUIMOSSSSSSSSSS
ele mudou...agora somos
bem vindas provavelmente
com ou sem sugestões....
ele tá ficando um menino
bem educadinho
kkkkkkkkk