sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Seres mitológicos

Ouvi um comentário engraçado que merece ser postado aqui para que seja admirado pelos estudiosos do futuro. A criação do termo é da Ianara, editora da empresa onde trabalho. A descoberta merece destaque, afinal, quem nunca sofreu nas mãos desses diabretes.
Sabemos que existem infinidades de seres mitológicos de todas as origens, significados e com as mais diferentes funções. Temos das fadas, conhecidas pelo senso de proteção, os Duendes, que pregam peças, os Faunos guerreiros e mentirosos, Ninfas belíssimas, os trabalhadores Anões, que vivem nas profundezas da Terra ou os belos Elfos, que protegem e vivem na natureza.
O que poucos conhecem são os Fudelfos, seres mágicos que vivem no interior dos computadores e tem como único objetivo foder a nossa vida. São eles que fazem peças boas pararem de funcionar do nada, para logo em seguida voltarem a pegar. São eles que desaparecem com arquivos, mudam nomes e extensões, mudam cores, trocam letras de lugar e, com certeza, são os responsáveis pelo travamento dos computadores.

Nenhum comentário: