terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Zé pequeno!

Melhor do que ser um Zé nessa vida é ser um Zezinho, um minizé. É interessante perceber o quanto a maturidade, a experiência e os medos nos podam em todos os sentidos. Hoje, como Zé adulto que sou passo por muitas dúvidas e provas que não estou acostumado. Tem coisas que eu deveria fazer, mas não sei se posso, e acabado não fazendo. Tem coisas que eu sei que não deveria fazer, mas faço mesmo assim, sabendo que vou me dar mal depois. Coisas que eu faço, mas que depois eu acho que não deveria ter feito. Ainda tem o grupo das coisas que eu não faço a menor idéia de como fazer. Complexo não? Sim, para nós adultos sim. Porém, para um Zezinho nada é mais fácil. Tudo que faz bem é certo, portanto é feito. Tudo que dói ou entristece é errado, logo, esquecido. O que eu quiser eu faço, não existe o faria. Para uma criança nova, sem visão de mundo, não há medo, nem frustração e, portanto, não há limites...

Nenhum comentário: