Conto de fadas moderno 1
Era uma vez um príncipe de um reino secreto do nordeste do Brasil. Ele era muito, muito feio! E nenhuma princesa do reino queria casar com ele. O tempo passava, e o príncipe feio crescia.
Com o voar dos anos, contudo, sua aparência só piorava. Vinham as espinhas, a adolescência trouxe a desproporção dos membros e uma voz ainda pior do que sua taquara rachada anterior.
O medo de encontrar o público fez com que ficasse em casa. Entregava-se a leituras, idéias estranhas e escritas, que nunca mostrava a ninguém! Por mais que seus pais tentassem nada tirava o jovem de casa. As mais belas pretendentes eram levadas a ele, mas nada...
Porém, um dia ocorreu um baile no reino vizinho e o príncipe foi convidado. Chegando na festa, uma surpresa... Uma das mais desagradáveis. As pessoas se assustaram com ele, e ele ficou isolado.
Isolou-se tanto, e suas idéias ficaram tão piradas que resolveu reunir todas elas em um livro. Ficou rico, ganhou dinheiro e hoje mora com três ruivas deliciosas numa mansão na Europa. E viveu milionário para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário