Contos modernos – a plebeia que virou rainha
Era uma vez uma plebéia maravilhosa. Sua beleza era tamanha que o sol se atrasava no seu percurso rumo ao centro do céu, apenas para ficar alguns instantes vendo a moça se levantar.
Além de possuir um rosto branco e lindo como a lua, os cabelos vermelhos caídos no ombro deixavam a camponesa com uma aura mágica, mística. Seu corpo ainda era mias belo que seu rosto. Coxas firmes, seios fartos, chamava a atenção por onde passava.
Porém, essa camponesa era ambiciosa, sonhava se tornar uma nobre, objetivo que seus pais diziam ser impossível de alcançar, visto que ela descendia do povo e jamais sairia desse meio.
Mas um dia sua sorte pareceu mudar, mudou-se para a cidade um famoso bardo, conhecido pelas músicas que tocava em todos os reinos. Esse bardo era especialista em músicas de humor e luxuria, e com elas tinha conquistado a admiração de reis e rainha.
Quando chegou em sua mansão resolveu contratar uma governanta. Quem foi parar em sua casa? Sim, a bela camponesa. Com seu olhar mágico e seu corpo eletrizante, em pouco tempo a moça mexeu com a cabeça do nobre bardo.
Sem conseguir resistir aos feitiços da moça, uma bela tarde resolveu declarar seu amor, dizendo que só permitiria que ela ficasse na casa se fosse como sua esposa. Ofendida a moça gritou, saiu aos prantos da mansão, contratou um advogado de renome, processou o bardo por assédio, ganhou uma grana violenta e foi chamada para depor em diversos programas da TV medieval. Algum tempo depois ganhou seu próprio programa e hoje vive rica e feliz entre os nobres da mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário