domingo, 27 de abril de 2008

Um presente a uma pessoa especial!

Você é capaz de imaginar a diferença que um ser humano pode fazer na vida de outro? E na história? Será que um único ser é capaz de sozinho, como um coadjuvante, mudar o curso de um destino?

Eu acho que sim! Imagine como a história poderia ter sido diferente se Hitler tivesse ao seu lado um amor que o fizesse esquecer da política. Se um professor de piano houvesse espancado Beethoven, lhe acusando de péssimo músico após ouvir seus primeiros acordes.

Pois é, muitas vezes uma pessoa adquire um significado qualquer na vida da humanidade e acaba nem se dando conta disso. É uma missão, um karma, o destino, sorte, maktub chamem do que quiser. Não dá para nomear, é um fato, essa pessoa tem que existir e estar lá, fazer a diferença, mudar vidas, mudar destinos, criar oportunidades, ser uma oportunidade.

Acho que é assim que a enxergo: um anjo, entidade, personalidade divina, mão do destino, milagre, santa, gente, pessoa especial, uma magia, um não sei o que brilhante capaz de alterar destinos e mudar a vida das pessoas em geral. Não apenas por mim, mas pelas mágicas que consigo ver acontecer ao seu redor, pelo poder de transformação que proporciona e pela felicidade que é capaz de trazer com apenas um sorriso, ou uma piada.

Que a entidade superior que lhe criou, que os acasos que juntaram a carga genética responsável pela sua formação e que a sorte que protege os seres humanos se juntem e não permitam que você mude, titubeie ou sofra com o tempo. Afinal, pessoas assim, com esses poderes, não foram criadas para estar entre os humanos, mas sim para serem exaltados como deuses.

Nenhum comentário: